25 abril 2012

Criticas, maneiras de reagir.

Existe dois tipos de criticas, ou melhor as que conheço (risos).  A crítica Ofensiva, e a crítica Construtiva. Para entendermos melhor, a crítica ofensiva já está dizendo "Ofensa" é uma critica digamos que debochando de você e falando mal ao seu respeito. A crítica Construtiva é  uma construção de idéias boas para favor de seu blog, ou seja a crítica vai ajudar você a fazer uma melhora e ajudar naquilo que você faz ou está fazendo.

A crítica Ofensiva: Eu suponho que você ignore, e apague o comentário e nada de fazer post dizendo que isso e que aquilo, vão pensar que você está querendo dá uma de inocente, e neste caso é ruim.

A crítica Construtiva: ai sim, Considere, dê uma olhada no comentário, olhe seu blog e veja o que tem de errado nele, e conserte.

Para entender claramente:

Crítica Ofensiva: Noosssa o blog mais feio e ridículo que já entrei, seu blog é uma droga, eca dá até nojo de entrar nele.

"Ingore, seja ignorânte elas merecem, mais nada de querer responder o comentário se caso dê pra responder, e se dê não se rebaixe ao nível deles. ok?!"

Crítica Construtiva: Não é por nada, mais seu blog não está legal, suponho que entre nesse blog http://www.candylland.net/ lá tem muitos tutoriais e você poderia arrumar o designer se você souber mexer em html, e se não souber pede ajuda ou participa de concursos quem sabe você não ganha um layout lindo. beijos ;)

"Esse comentário tem que ser analisado e repeitado, e não vá no blog da pessoa que fez isso e simplesmente diga " não é da sua conta se é feio ou não" lembre-se trate-a educadamente, ela só queria ajudar, e irá se sentir mal por querer ajudar e você ter sido ignorante, e vai acabar saindo um bate papo nos comentários de ambos criticando seus blogs, mas uma coisa importante é que fique do seu jeito, o resto não importa, o que importa é que tenha coisas legais e que o público goste. "


Espero ter ajudado, beijão. 



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Gostei está melhor que antes, tem menos flores é?
    e o marcadores estão menores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Duda, tudo bem? Concordo com você, esse monte de críticas ofensivas deixam tudo para baixo, mas cabe a nós, ignorarmos e só, não precisa ter vergonha de recebê-las e nem se rebaixar, a solução é ignorar e não acreditar no que dizem esses comentários maldosos, pois com certeza é inveja ou falta de coisas para fazer. A crítica construtiva já é bem diferente e eu adoro recebê-las, só não vale quando a pessoa é mau educada, falando que o blog é muito feio e tal e que pode dar uma melhorada, aí já entra na ofensiva. Mesmo assim, gosto de respondê-los com educação e agradecimentos, porque a pessoa só queria nos ajudar, uma boa ação e não tem o porquê de se esconder e não tentar mudar para que fique perfeito. É importante lembrar que mesmo que não fique perfeito, precisa ficar do seu jeito, como você sempre sonhou seu cantinho. Adorei o post, está excelente. Me desculpa por não ter visitado aqui antes, estou realmemente muito ausente, já se passaram meses desde a minha última visita, mas isso vai mudar, prometo. Obrigada por se lembrar de mim ainda. Beijos :*

    Fernanda Zucolotto,
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  3. as críticas sejam boas ou más fazem parte da nossa vida...
    Vce le a critica má e ve se tem interesse e se pensa que falhou em algum aspecto e use-a para melhorar
    se for insultos ignora deixa é só inveja de voce

    http://o-meu-ladooculto.blogspot.pt/
    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá Duda! Tudo certo? Como já dei minha opinião bem completa acima, não tenho mais o que acrescentar. Mesmo assim, passei aqui para retribuir o seu comentário e agradecer pela sua visita ao meu blog, o que significa muito, contando que você ficou um tempo sem aparecer por aqui. Beijos!

    Fernanda Zucolotto,
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  5. ola porque não podes participar tens imenso jeito adorei o seu template é lindo dou-vos mais tempo se quiser

    ResponderExcluir
  6. http://o-meu-ladooculto.blogspot.pt/ beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ainda espero a tua participação amei o seu blog mesmo:)

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!