24 abril 2012

Aberto!

Boa tarde, em fim aberto, Como estão vendo estamos com Designer novo, deu um trabalhinho pra fazer, não sabia exatamente como eu queria, um designer cute ou um mais descolado, enfim saiu esse cute e lindo, eu amei essas cores, as mais destacadas são: o azul, verde, roxo, rosa. são lindas né? eu achei fofo e gostaria da opinião de vocês. então é isso, comentem sua opinião sobre o designer. um beijo pra vocês e até mais tarde. lembrando que eu vou postar só tutoriais a partir de amanhã, e mais uma coisa vocês acham que eu deveria fazer desse blog um blog só de tutoriais e utilitários pra vocês? deixem sua opinião, é muito importante. 


9ª versão do blog - 24/04/12



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!