07 julho 2011

Coletes Femininos tá na moda 2011

oi garotas apaixonadas por MODA? então nada pra fazer só aqui de bobeira resolvi fazer um post sobre coletes femininos aqueles que todas nós adoramos usar com regatas,  camisas e vestidos, porém meninas o look colete e camisa são considerados por alguns estilistas como ultrapassado e antigo por seu caráter formal, a dica, portanto é combiná-los a blusas curtas e mais modernas ok? 

Para as meninas de BUMBUM AVANTAJADO (aushuahsausha) a dica é combinar coletes dos mais variados tipos de corte, desde os irregulares até os modelos mais clássicos e curtinhos com vestidos mais soltinhos, que disfarçam o volume dessa região.
As BAIXINHAS (eu aqui, não sou tão baixa assim kk parey) podem alongar a silhueta usando calça de corte reto com coletes acima do cós da calça, mas atenção, calça muito justa combinada a coletes compridos achatam ainda mais a silhueta.
Tem coletes  que servem de acessório, feitos de renda ou de tecidos especiais. Esses mudam um look básico transformando-o em um personalizado.
Já as GORDINHAS devem usar coletes sempre abertos que não evidenciam as gordurinhas salientes, os modelos com corte de alfaiataria são os mais indicados, opte pelos mais compridos que vão até o cós da calça e evite os modelos curtos, se quiser ousar, opte pelos modelos com tachas, laços e fivelas que valorizam muito o visual, além de estarem na moda.
A dica para as mulheres de POUCA CINTURA que têm corpo mais reto é o oposto das gordinhas, devem apostar nos modelos fechados e acinturados, quanto mais curto os coletes mais impressão de cintura fina, portanto apostem em modelos até altura do umbigo.
Já as mulheres MAGRINHAS, privilegiadas, podem abusar de todos os modelos, os mais indicados são os de malha, curtinhos e coloridos, apenas é preciso atenção aos modelos de alfaiataria, que podem não moldar-se ao seu corpo causando a impressão de que estão grande em você.
Agora que já sabe como usar os coletes a seu favor, escolha o seu e abuse dessa nova tendência, estando super na moda.



aqui eu separei alguns modelos lindos e maravilhosos que estão super na moda.







bom meninas já que já sabem como usar os coletes corram comprem o seu , usem e abusem. 
#Fikadica na hora de comprar escolha bem com que roupa vai usar e as cores pra não ficar no fundo do guarda roupa sem usar kk eu faço isso!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Colete é um peça tão linda , pena que mts pessoas não acertam ao usar essa peça . Mais ela não deixa de ser linda *--* OTIMO POST
    _
    http://verdemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro coletes. São realmente peças lindas, cada uma com seu encanto e seu charme próprios, mas como toda boa peça, tem que saber usar e o Garota Descolada cumpriu muito bem a missão de orientar as meninas a não fazer feio na hora de usar essa peça. Ótimo post!

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!