07 julho 2011

Sigam Meia noite e quinze eu recomendo!

Oi amores então como o titulo já diz tudo, eu gostaria que vocês seguissem o Meia noite e quinze, o blog é super fofo a donas (Fernanda e Laura) são incríveis, fofas, simpáticas retribuem todas as visitas e são muito atenciosas com seus leitores. ( a fernanda ela faz niver no dia 17)  ontem ás 22:01 ela disse que está super feliz porque o blog atingiu a meta de 200 seguidores e ela quer muito chegar aos 250, então é por isso que eu estou fazendo este post. o blog está no ar desde 26/02/11 é bem atualizado, as postagens são ótimas o designer é fofo e eu super recomendo que sigam que as  Donas irá retribuir tudo. 






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu meesma *u*
    Fernanda.
    Muito obrigada por fazer o post viu? Eu amo esse blog e ele é muito perfeito!
    Obrigada meeeesmo!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie posso ser afiliada do blog ?

    Beijokas ,
    teenagelife6.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!