17 maio 2011

Show e a Gravação do DVD do NxZero (10 anos)




É gente o Nxzero fez 10 aninhos mal posso acreditar , minha banda preferida .
o show começou com a musica "Só rezo" ,o Via Funchal estava lotado Eles cantaram músicas de CDs mais antigos e 2 músicas inéditas, ”Não é normal” e”Essa eu fiz pra esquecer”, que são lindas! O show também contou com participações especiais incríveis como a de Negra LiTulio Dek e outros cantores e rappers .
eles também cantaram "Razões e emoções" ”Apenas um olhar” e ‘‘Espero a minha vez”, pela terceira vez na noite.
A banda inteira agradeceu o carinho dos fãs e o Di Ferrero, vocalista, estava muito emocionado e disse coisas lindas: ”Nunca desista dos seus sonhos, e não deixe que digam que não irá chegar, pois se você acredita, acredita MESMO,você vai chegar lá!”.  incrível né !? e muito fofo!



eu não fui mais tenho certeza que foi TUDO maravilhoso .

0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!