18 maio 2011

Selena confessa que tem quedinha por "Bruno Mars!"




Em entrevista a um site gringo, a estrela também falou sobre o fim de "Feiticeiros"

Esta semana está sendo de grandes emoções para Selena Gomez, já que foram os últimos dias que a diva passou no set de gravação da série "Os Feiticeiros de Waverly Palce"!

"Eu chorei muito e foi muito difícil. Nos chamaram todos juntos no set (e geralmente nos chamam um por vez), e disseram que queriam todos nós por lá para ficarmos juntos. Foi muito deprimente.", contou Sel em entrevista para o site MetroNews.

E essa não foi a única revelação da atriz! Sel confessou que tem uma queda pelo cantor Bruno Mars! "Eu sou louca pelo Bruno Mars. Eu o acho extremamente talentoso e eu meio que tenho uma queda por ele", contou.



Será que Justin vai ficar com ciúminhos hihi *-*

0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!