17 maio 2011

Demi Lovato só de biquíni

A demi postou em seu twitter uma photo só de biquíni.




e postou a uma menssagem confira.


"Estou trabalhando duro para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou prestes a fazer isso, mas estou animada. Olha ai"


logo depois a Demi postou em seus twitter as seguntes menssagens:





Em português: "Eu nunca pensei que poderia me sentir confiante o bastante para fazer isso algum dia. Estou animada de quão longe cheguei desde que tinha muita vergonha do meu corpo".





"Eu quero que cada garota/garoto que luta com sua imagem ou confiança saiba que é possível ficar em paz consigo mesmo."





"Não tem sido fácil, mas começa com um comprometimento consigo mesma... Sua mente.. E sua alma. E acredite em mim, eu continuo trabalhando nisso!! Haha"






fofissíma ela e além de tudo linda!
e é isso gente nunca deixe de gostar do seu corpo ame-o .

0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!