14 maio 2011

25 motivos pra amarmos e se apaixonarmos ainda mais pelo o Rob

Ontem foi o niver de Robert Pattinson omg me esqueci do niver do meu tudão kk
então vou postar 25 motivos pra amarmos e se apaixonarmos ainda mais pelo o Rob *-*


1-Ele tem um sotaque lindo!

Robert é britânico, o que faz com que o seu inglês seja todo carregado de um sotaque muuuito charmosos. Uma vez Rob entrevistou a Hayley Willians, do Paramore (veja o vídeo aqui), e zoou o jeito  como a cantora pronunciava a palavra "here" ("aqui" em inglês), que era muito diferente do dele. Ai, derretemos quando ele fala!


2-Rob AMA animais
Ele adotou Bear, aquele cachorro que vimos Kristen levar para passear, e já disse em uma entrevista que considerava um cachorro que teve quando era mais novo a "pessoa" mais importante de sua vida! Além disso, após as gravações do filme "Água para Elefantes", Rob disse ter amado a elefanta Tai, com quem tem várias cenas. "Esses elefantes são atores brilhantes! Sério, eu gostei muito da experiência.", disse.




3- Ele é um romântico à moda antiga

Em entrevista para a revista Vanity Fair, Rob admitiu que é homem de uma mulher só e que não entende o motivo das traições. "A vida não é só branco no preto, mas tem uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas traem? Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles estão juntos até hoje e são muito felizes. Eu cresci acreditando que amor dura a vida inteira", contou. Fofo, né?


4-Ele é o Edward perfeito

Você conseguiria imaginar outra pessoa para interpretar Edward Cullen nas telonas melhor que o Rob? Nós também não! Quando leu a descrição do personagem antes de fazer o teste, Rob disse que ficou se sentindo ridículo, pois Edward é perfeito  e ele não se achava nada daquilo. Não se preocupe Rob, nós te achamos mais que perfeito!



5-Ele ter um super bom humor

Apesar de às vezes os paparazzi flagrarem Rob com uma carinha nada amigável, ele é super bem humorado. Ele sempre faz piadas em entrevistas ou em aparições em programas de TV para dar aquela descontraída no ambiente. Olha só esses melhores momentos aqui!




6-Ele fica lindo até machucadinho


No último filme do gato que chegou as telonas, "Água para Elefantes", Rob aparece em algumas cenas todo machucado e sujinho, o que não muda o fato de que ele está sempre lindo! Nada é capaz de abalar o charme do Rob!



7-Ele é músico

Garotos com um violão já têm um charme especial. Agora, imagine Robert com esse instrumento e ao lado de seu piano, dois instrumentos que ele manda muito bem! Ele até chegou a gravar a canção "Let me Sing", que entrou na trilha sonora de "Crepúsculo" (preste atenção naquela cena do jantar de Edward e Bella em um restaurante e você irá perceber que a voz que canta ao fundo é do Rob!).


8-Robsten
Quem não ama o casal Kristen e Robert juntos? Embora sejam superdiscretos e não se deixem ser flagrado em cenas de carinho mais intensas, não dá pra negar que a química entre eles é muito grande. Robert é completamente apaixonado pela Kris, e toda vez que alguém pergunta sobre ela nas entrevistas, ele a enche de elogios. Ah, o amor...



9- Ele aceita o conselho dos pais

Em uma aparição no programa "The Tonight Show with Jay Leno", Robert mostrou para todo mundo um e-mail que havia recebido de seu pai  que o ensinava como chegar nas mulheres.  No e-mail, seu pai dizia que ele deveria começar a beijar a mão das mulheres, pois seria mais gentil e educado. Com um sorriso no rosto, Rob disse "Ele sempre me manda umas coisas ótimas.". Muito fofo, né?

10- Ele é desencanado com a moda
Rob tem um estilo próprio e muito bem definido. Sempre aparece usando uma camiseta lisa com camisa xadrex por cima e calça jeans. Ele não se preocupa em usar roupas de marcas e caras e já admitiu que só veste o que acha confortável, por isso tem poucas roupas. De aniversário ele chegou a pedir camisetas de presente, pois estava precisando de umas novas. Quem quer dar uma, hein?




11- Ele é muito inteligente

Quem pensa que esse jeitinho "largado" que Rob tem no estilo é um reflexo do seu jeito de ser está enganado. O ator é muito inteligente! Ele ama ler, é um gênio quando o assunto é cinema e é capaz de conversar com qualquer pessoa sobre qualquer assunto.  Quem quer bater um papinho com ele?

12- Ele tem o cabelo mais cobiçado do mundo
Ele não entende o motivo de tanta loucura por suas madeixas. Quando perguntam qual  é seu truque de beleza, ele sempre faz uma carinha de confuso. Já admitiu que nem penteia o cabelo e nem lava muito, mas, mesmo assim, nós amamos o penteado!



13- Tem uma boquinha muito linda

Você já reparou nas bocas que o Rob faz toda vez que vai tirar uma foto ou quando está no tapete vermelho? Ele faz uns biquinhos, dá uns leves sorrisos que nos faz pensar: "Aaah que inveja da Kristen que pode beija-lo...!". Ai ai...



14- Rob adora o verão

Mesmo sendo natural de um país onde chove quase todos os dias do ano, a Inglaterra, Rob já admitiu que ama o verão e o calor. O que significa que ele deve adorar morar em Los Angeles (EUA), que tem fama de ser sempre ensolarada. E se Rob gosta tanto de calor, bem que podia vir passar umas férias aqui no Brasil, né?



15- Ele adora zoar os colegas de elenco

Como nós  já dissemos, Rob tem um ótimo senso de humor, o que faz com que ele faça piadinhas com todos!  Em uma daquelas entrevistas promocionais que ele e Reese precisaram fazer para divulgar "Água para Elefantes", Rob a chamou de velha aos risos. O ator também já fez várias piadinhas com Taylor Lautner. Engraçadinho ele, hein!

16- Trata superbem as fãs
Não tem um tapete vermelho, uma aparição em algum restaurante ou outro lugar em que as fãs não vão atrás de Rob e ele não dê atenção, na medida do possível, é claro. Sempre que tem um tempinho, Rob tira foto e distribui autógrafos sem o menor problema! Fofo!




17- Rob é supertímido

Toda vez que é elogiado, Robert fica super sem graça, porque não entende o que as pessoas veem nele para o acharem bonito. Quer que a gente explique Rob? Não vai caber aqui, ta?



18- Ele é muito talentoso

Não é à toa que Robert é uma das celebridades mais cotadas para fazer filmes nos últimos tempos. O gato manda muito bem na atuação e se adapta a todos os papéis aos quais é convidado, tanto que já interpretou personagens como bruxo, vampiro e veterinário circense. Nós amamos!

19- Ele era uma criança linda
Olha só as fotos do Robert de quando ele era apenas uma criança. Loirinho e superfofinho, Rob é lindo desde pequeno, não é verdade?





20- Ele tem uma risada contagiante

E linda também, é claro. Não tem como não se derreter ouvindo Rob dando aquela gargalhada gostosa, o que ele faz bastante em todas as entrevistas. Rob, vem cá, vou te contar uma piada!

21-Ele é o mais gato dos tapetes vermelhos
Por onde passa, Rob sempre vira o centro das atenções, fazendo com que os outros homens ao seu redor passem meio despercebidos mesmo! Quando está andando no tapete vermelho, Rob junta todo seu charme, graça e elegância só para nos deixar ainda mais apaixonadas! Ai, ai...




22- Ele é misterioso

Só de olhar para o rostinho dele já dá para perceber que o ator tem um lado misterioso em sua personalidade. Mas isso não o impede de deixar escapar algumas coisinhas que ele não queria que ninguém soubesse... O resultado da "gafe" é aquela risada gostosa que acabamos de falar! Fala mais então Rob...



23- Ele é superpreocupado com as amizades
Por ser uma celebridade reconhecida no mundo inteiro, é difícil Rob sair na rua e conseguir não ser reconhecido. Por isso, o gato tem que cancelar alguns convites de seus amigos. "É chato", confessa Robert. Mas a fama não subiu à cabeça, tanto que ele juntou a sua galera e fez uma Road Trip, que seria uma longa viagem de carro, pelos EUA.



24- Sorriso encantador
Não é só dando risada que Rob conquista a gente. Quando o ator anda por aí distribuindo sorrisos e "tchauzinhos", nós também ficamos com o coração derretiiido!



25-Ele é muito trabalhador
Rob não virou uma celebridade da noite para o dia.  Ele começou a carreira aos 9 anos como modelo de mãos em fotos, acredita? Mas a carreira de modelo não durou muito, pois não tinha muitos trabalhos no Reino Unido, e só depois de papéis menores ele começou a ganhar destaque no cinema, até chegar ao nosso querido Edward! A gente não quer que ele pare nunca!



E ai, está mais apaixonada ainda pelo Rob? Parabéns pra ele!


::Creditos: Capricho


0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!