14 maio 2011

gente gente gente , Miley cyrus levou fãs aos delírios no seu 1º show da turnê "Gypsy Heart" aqui no Brasil .

linda demais *-*




Foram 5 anos de espera para que nossa miley fizesse um show com tudo pra nós aqui no Brasil 
ela disse que Nós aqui do Brasil somos a verdadeira razão de ela esta nessa turnê .


Maily entrou no palco cantando a musica "Liberty Walk"
logo depois  "Party in The USA" que é um dos seus maiores hits 


ela também cantou as musicas  Love Rock'N'Roll""Cherrybomb" , "Bad Reputation" "7 Things" , "Can't Be Tamed""The Climb" e "Who Owns my Heart"








e ai gostaram ? haha 

0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!