14 maio 2011

como acabar com pelos encravados

Hoje vou postar sobre como acabar com pelos encravados sabe né ?


Como evitar pelos encravados e como tratar? Para mulheres que sempre desejam ter a pele lisinha.

Uma dica encontrada no orkut é de passar esfoliante para os pés (pode usar o esfoliante Ekos da Natura de castanha) e depois passe uma esponja fazendo movimentos circulares por todo o local dos pêlos encravados.


Outra dica é fazer esfoliação antes e depois da sua depilação.
A esfoliação pode ser caseira!

Mais dicas:
Utilize sabonete líquido sem óleo mineral no banho. Esfregue o local em círculos com esponja vegetal suavemente.
Comece a usar esfoliante até mesmo 3 dias antes da depilação.
Não reutilize lâminas, use sempre novas.
Se você está com algum pelo encravado use pinça cuidadosamente para remover.


Atenção: Caso o pêlo encravado esteja muito profundo ou inflamado, procure um dermatologista, que passará antibióticos de uso local

0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!