25 dezembro 2011

Merry Christmas!

O Natal como todos sabem é uma data em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. A data 25 de Dezembro foi fixada somente no século IV, antes disso o Natal era comemorado em diversos dias diferentes, de acordo com cada crença, pois não se sabia com precisão em que dia Jesus Cristo nasceu.
Já que é mais um Natal que eu estou com vocês aqui no meu blog eu quero dizer algo para vocês!

O Natal não é só uma árvore com presentes por baixo dela, o Natal é mais que isso, é reunir uma família ou até mesmo amigos com tanto que a felicidade esteja com eles pode-se dizer que é um Natal mais que perfeito! então não fique triste se sua Mãe ou parente não enfeitou sua casa, pense no que eu falei e seja feliz, tenha um Natal perfeito, ou melhor faça você mesmo seu Natal perfeito, arrume-se saía com seus amigos e parentes e derrame lágrimas de alegria.
ah gente eu tentei mais a árvore ficou torta.

Feliz Natal para todos vocês e um Próspero Ano Novo repleto de Felicidade, Paz, Saúde e muito amor no coração!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. - Feliz Natal, tudo de bom, hoje e sempre flor, estou seguindo aqui, se puder retrinui? beijos
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!