14 dezembro 2011

links do blog em negrito ao passar o mause em cima

Oi, coisas fofas? então depois de 2 dias sem postar, vou mostrar pra vocês como se faz pra os links do blog ficar em negrito ao passar o mause em cima, natal já esta mais perto do que nunca, e eu aqui torcendo pra que chegue logo o fim do ano. quando a pessoa mais quer que passe logo, demora seculos né gente? pelo menos eu acho, voltando ao assunto vamos ao tutorial, clique em leia mais para ver-lo.

irá ficar assim:

Ponto agora vamos ao tutorial, vá em Designer > em seguida vá em Editar HTML, e aperte Ctrl + F e procure pela tag:

a:hover {

Acrescente  font-weight: bold; antes de fechar a }

Deverá ficar assim:

a:hover {
  text-decoration:none;
  color: $(link.hover.color);
font-weight: bold;
}
Agora visualize e salve e veja se ficou tudo certo.

se o seu blog estiver com o Links em fade (sem o sublinhado) procure por:

a:hover {

Deverá ficar assim:

a:link {
color: #FF0009; /* Cor do link*/
text-decoration: none;
-webkit-transition: color 0.7s ease-out;-moz-transition:
color 0.7s ease-out;transition: color 0.7s ease-out;
}
a:visited {
color: #FF0009; /*Cor dos links visitados*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
a:hover {
color: #659043; /*Cor do link quando passa o mouse*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
 font-weight: bold; 

E fim do tutorial, e vocês conseguiram? se sim comenta beijos pra vocês, mais tarde eu posto mais outro tutorial pois só tem até amanhã pra mim postar tutoriais. um beijão pra todos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Legal esse efeito!
    Acho que vou por no PT *-*

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom, me ajudou para um trabalho da facul, obrigada (:
    Lindo seu blog!

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!