27 novembro 2011

Como usar Sapatos Oxford

Brincadeira né gente? o meu primeiro post sobre MODA! ah eu admito , não sei muito sobre moda mais vou tentar explicar à vocês o mais claro possível!

O Oxford é um sapato fechado de amarrar, ele ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, que é na Inglaterra, isso por volta do século 17. (caramba faz tempo hêm?) o Oxford encontrado nos guarda-roupas dos Homens agora é uma febre entre as mulheres que gostam de se sentir bonita e confortável. (eu

Dicas!

1. Por ter sido inspirado em sapato masculino, usar oxford com peças delicadas e românticas dá uma suavizada no visual. deixa com um toque mais feminino. pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. Fica super fofo e lindo!

2. O sapato oxford com salto fica mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e aquele acessório.... combina com calças, as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings. Lembrando que o que deve destacar são os pés, pode até usar estampas, porém mais delicadas.


Amei todos aaaaaaaaaah!♥



3. Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque (do tipo básica) para não deixar o look muito carregado. O grande destaque deve ficar por conta do sapato!
4. Evite usar o sapato oxford feminino com roupas mais despojadas e que fazem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas. Mulheres básicas devem investir no sapato oxford bicolor preto e branco ou marrom e branco. Já as mais ousadas podem escolher o sapato em cores cromo, envernizada ou mais coloridos.o os pés, pode até usar estampas, porém mais delicadas. 

E a dica é escolher o que mais combina com seu estilo e usar sem medo, eles prometem chamar muita atenção  e fazer muito sucesso por onde passar!

aqui estão alguns looks para vocês terem uma ideia de como usar :)


Sapato Oxford com saia


Sapato Oxford com vestido


Sapato Oxford com short


Sapato Oxford com calça


Sapato Oxford com legging


Sapato Oxford com meia-calça


Sapato Oxford com meia de cano alto


Sapato Oxford com meia de cano curto
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi amei seu novo lay lindo mesmo:) Vim aki para pedir que se vc puder postar um tutorial de como colocar essa caixa cinza na postagem, pois, às vezes quero destacar algum texto e acho q colocando ela fica mais bonito. Desde já agradeço:)

    ResponderExcluir
  2. Acho que você quis dizer "teste" não?

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei o novo lay! Ficou muito lindo!
    Adoro vir aqui visitar o blog, com certeza me identifico bastante com ele.
    Será que você poderia seguir meus dois blogs? Ficaria muito feliz!
    Bom, te aguardo lá!
    < www.ls2jb.blogspot.com > iLuly.com
    < www.writewhilelove.blogspot.com > WWL
    Contato: writewhilelove@hotmail.com
    Beijos, Luly

    ResponderExcluir
  4. haha sim flor, pareço com vc :D
    Obrigada pela visita, <3
    Tem post novo no blog , amr.
    Beijos,
    Tendências Teens || Curta-nos no facebook!

    ResponderExcluir
  5. Oi queria fazer um pedido!
    vc pode ensinar como faz um menu igual o seu?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! Acho lindo quem usa oxford com vestidos florais e meia-calça.
    Obrigada pela visita... Tem post novo lá no MMC...
    Beijos...

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ai eu acho eles um pouquinho estranho mais são chiques


    visita lá please
    http://morangueteteen.blogspot.com/ bjss

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!