24 setembro 2011

Nova moderadora

oii , como vão ?

             Eñtão , eu sou a nova postadora aqui do GD , que brevemente mudará de nome !
 Eu me chamo Isadora Xavier , moro em Goiânia - Goiás e eu tenho pouca experiência em blogs euacho , eu já havia feito uns blogs antigamente , mas nunca deram certo e sempre desistia , mas esse ano em maio decidi voltar , mas sendo moderadora e em maio , entrei para o Garotas&Derivados e , a pouquissimos meses entrei para o The Teens Team que lá eu só posto sobre música e já fui convidada para outros blogs , mas pela falta de tempo eu recusei e mesmo assim a Duda quis me contratar *--*
                        
Essa ai , é eu >.<
                                                  

                          Eu prefiro que me chamem de Isa e quanto a minha idade , só peço a vocês , não façam como muitos que me discriminam pela idade , pois sou nova e acham que ainda que não intendo de muita coisa , mas porque na minha família os meus primos são de 14 anos pra cima e eu amadureci muito convivendio com eles , mas , se sabem as meninas do Meia Noite & Quinze tem a mesma idade que eu ; 11 anos e fazem muito sucesso !!

                                            Acho que é tudo que eu precisava falar no primeiro post , mas eu vou postar pouco , eu to tendo prova a semana inteirinha , testes e trabalhos e eu só posto quando a cratividade da na telha  *--*


                               Se quiserem me conhecer melhor :

                                            Twitter Facebook Tumblr Flickr

                                                                                             beijão , amores :*
                                                                                                          

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!