27 junho 2011

Amanhecer ♥

OMG! o Trailer da minha saga preferida, vi e adorei, agora mal posso esperar pra assistir! :)
Para mim é o melhor filme que eu já assisti em toda minha vida, me apaixonei totalmente pelo Robert Pattinson ele é gato ah!... e além de tudo, aquele sorriso dele conquista qualquer uma.

Tá bom o assunto aqui é o Edward e a Bella , o amor perfeito!
E quem nunca sonhou com um amor assim ? Confesso que eu sonho todos os dias, juro!
Esse filme relata um lindo romance, com ação, um pouco de suspense e também muitos crises de ciúmes .


E para quem ainda não assistiu eu RECOMENDO.




AMO AMO AMO

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Haha Duda também adoro essa saga amoo ♥' rs'
    e em relação ao novo visual do blog arraso!!! *o* mudou completamente adoreii *-* show õ/ parabéns adorei mesmo =)
    http://justlovethays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu também amo a saga estou anciosa pra assistir hehe ♥

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!