01 junho 2011

Download - Aguá para elefantes - Legendado



Tamanho: 600Mb
Gênero: Drama
Formato: AVI , RMVB
Qualidade: HDTV
Audio: Inglês
Legenda: Português (FileServe FileSonic)
Ano de Lançamento: 
2011


Sinopse:
acob Jankowski (Robert Pattinson) é órfão e vive na era da Grande Depressão. download agua para elefantes Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência como estudante de veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), casada com August (Christoph Waltz), treinador dos animais circenses. Surge um triângulo amoroso entre Jacob, Marlena e August.

Outra Opção de Download Água Para Elefantes AVI Legendado
Download Água Para Elefantes RMVB Legendado

0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!