24 maio 2011

Dulce Maria no Brasil





A cantora depois de longos e demorados tempos volta para o Brasil.
ela desenbarcou em são paulo nesta segunda feira ,23, e participou de uma entrevista coletiva


A fofa comentou em seu twitter ,a alegria de estar com os fãs brasileiros novamente: "Aterrisando no Brasil! 100000 mi emoções e sentimentos se encontram em mim neste momento. Estou feliz de voltar para entregar a vocês o melhor de mim. Preparados para que comece o sonho pelo qual tanto lutamos? Amo vocês, meus guerreiros".

  • 24/05 – Brasília
  • 25/05 – Fortaleza
  • 26/05 - Belo Horizonte
  • 27/05 – São Paulo
  • 28/05 – Porto Alegre
  • 29/05 - Rio de Janeiro
  • 30/05 -  São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

- Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado(a)
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto do post, caso não seja use a Cbox AQUI :)
- Não falar palavrões e não ficar criticando.
- Se for dar sugestões que seja para a melhoria do blog.
- Quer Parceria? então siga meu blog e coloque meu banner e me avise.
- Deixe a URL do seu blog para que eu possa retribuir.
- Não precisa pedir pra seguir que eu vou.
- ah e Não participo de concursos,e tags NÃO INSISTA!